quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ela é um desastre natural.

- Eu .. Eu te amo - Falei. E ela só sorriu. Sem resposta abaixei a cabeça. Acho que eu ainda estava esperando que ela falasse. Talvez por que nós dois sabíamos que não nos veríamos nunca mais. Eu esperava isso dela. Mas ela se limitou a sorrir. E continuava assim. Por um longo tempo aquele sorriso permaneceu lá. Lindo, como sempre. E então ela soluçou. Uma, duas, três vezes até eu me dar conta de que ela estava chorando. Sequei suas lágrimas com a palma da mão e sorri. Mais como um incentivo, porque aquela não era a minha vontade agora. E ela se foi. Observei-a andar, virar, sorrir e acenar. A vi entrar no carro, e depois partir, ainda com as lágrimas nos olhos. Já fazia tanto tempo e eu ainda não me acostumará com aquela beleza. O jeito como andava, o jeito como falava. Era tão .. dela .. tão .. natural. Que desastre. Eu estava apaixonado. Ainda pensando nela, peguei do bolso o meu celular que tocava. E sem olhar a identificação. Atendi, também sem falar nada. Eu te amo. Ouvi ela dizer rindo,do outro lado da linha, até ouvir o telefone mudo de novo. Meu Deus. Ela é um desastre natural.

Pauta para once upon a time. Por @luanapeixoto.

6 comentários:

  1. Eu ameeei o blog de vcs! Amei as postagens e tambem as histórias. Eu estou tambem escrevendo um livro e amei essa parte mas pode ficar tranquila q plagio não é a minha praia! Parabens pelo blog! E se entenressarem por Crepúsculo entra no meu blog: http://www.momentocrepusculo.blogspot.com/ e comentem por favor! Parabens de novo! Adorei a história e continuem postando!Bjão

    ResponderExcluir
  2. Aaah, adorei.. Eu tava curiosa para saber a reação da garota no momento em que ele disse "Eu te amo". =) Me emocionei! *-*
    Beijinhos!! ;)

    ResponderExcluir
  3. nossa que texto lindo O:
    ameeeei !
    de: @juniaoc

    ResponderExcluir