sexta-feira, 30 de julho de 2010

Be Happy xx

As vezes nós queremos tanto uma coisa, que pensamos nela o tempo todo. Na maioria do tempo, pouco se importando,se aquilo vai ou não nos fazer bem. São os sonhos. Sempre vai ter os que nos apoiam, os que nos incentivam,e os que nos fazem pensar que nada é possível.Eu, mesmo tendo milhares de pessoas me apoiando com cada sonho,sou pessimista, e sempre acho melhor o argumento de quem me desanima. Para mim problemas pequenos são sempre mais significativos,do que felicidades enormes. E era isso que eu pensava, até agora. Nos últimos dois dias eu tive um choque de felicidade sem motivo,comecei a encarar os problemas, com outros olhos. Há muito tempo eu não me sentia assim, e espero que isso nunca acabe. Hoje,não sei dizer como carreguei comigo essa infelicidade todo esse tempo. Lágrimas para mim agora, só de felicidade. Afinal, um dia sem sorrisos, é um dia jogado fora. Por @luanapeixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário