segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cansar cansa ?

Hoje eu percebi. Francamente de uns tempos pra cá é algo que venho pensando bastante. Pensar não é algo de que eu goste muito afinal minhas conclusões normalmente não são muito boas. Conclusões nunca não são definitivas. Pensando bem nunca é sempre uma palavra muito forte. Alias, sempre também é forte ao extremo. E nem em situações extremas tem como justificar esse tipo de palavra. Existem apenas por acomodações. Acomodações doem. Doem quando você percebe que não pode por a culpa delas em ninguém. A culpa é sua. E das tuas escolhas. E as tuas escolhas cabem somente a você e cansa colocar a culpa nos outros. Cansar cansa. E ai agente começa a perceber. O que nos leva novamente ao começo de tudo. Tudo começa aonde acaba e chega até a ser confuso. E é pra ser confuso.
E quando tudo ta confuso a primeira coisa em que agente começa a pensar, é qual é o propósito de tudo isso. O meu propósito provavelmente eu não vá achar. Mas não porque não tem propósito. E sim porque eu já desisti de achar. =) por @luanapeixoto =)

6 comentários:

  1. "Acomodações Doem."
    E que o diga. E doi por que o que acomoda não é fácil de mudar.

    Amei o texto me identifiquei bastante.
    Tem um parecido no meu blog.
    Leia
    http://metamorfoserosashock.blogspot.com

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lendo e vendo a foto do post debaixo. O Thomas é muito igual o DH do Cine (*-*) de longe, tipo nessa foto... PQP da até raiva KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Alias, tudo bem Poynter? Adorei, mas uma poynter que eu encontro na blogosfera :)
    Estava lendo o seu 'quem sou' temos várias coisas em comum *-*

    Sobre esse post, se acomodar é muito facil sair dela que é dificil.

    Obrigada pela visita e que bom que você vai compra meu livro viu? Já tenho uma leitora certa KKKKKKKKKKKKKK Q -n xx

    ResponderExcluir
  3. É estranho. Estranho conhecer voce e seus sonhos e ler o que está escrito. Objetivos ou propósitos como voce mecionou, são para se encontrar. E encontrar é diferente de achar, nada é por acaso. NADA. Tudo tem um propósito, voce não terá apenas UM, sua vida vai ser em função de escolhas, agora, se nunca e sempre são muito fortes... que tal PENSAR no agora? Fazer com que ele faça vale a pena? Esquecer do mundo por alguns minutos? Desistir é pra quem tem medo de infrentar! Medo TODOS têm. Se levantar sobre ele, poucos!

    ResponderExcluir
  4. Nada na vida é definitivo, tudo acontece como deve acontecer. Tudo que pensamos não se conclui, apenas se imagina. O importante é seguir em frente, sem olhar para trás, sem se arrepender do que foi feito. Sonhar? Claro que pode. Não é proibido. Algumas pessoas sonham e vai em busca de realizar a cada um de seus sonhos, outros logo desistem, sem ao menos tentar alcança-los!;]

    ResponderExcluir
  5. nossa, mt legal, parabéns, já to te seguindo no twitter, haha me segue ? @LuuMartins1

    ResponderExcluir
  6. Muito muito bom, super me identifiquei com os textos.
    Escrevo também, blog novinho :)
    http://itsmyour.blogspot.com/
    Se gostar segue. Beijo lu :*

    ResponderExcluir