sexta-feira, 9 de abril de 2010

Decepções até quando ?

Um dia agente percebe que pessoas mudam, querendo ou não mudam, sem nenhuma obrigação, sem nenhuma explicação, simplismente mudam. É nesses dias também que agente cansa,cansa de tudo. Difícil é olhar pra traz e perceber que só agora tudo faz sentido. Perceber que mudar é normal e se cansar de tudo mais ainda, porque tudo em nós um dia muda, e todos nós um dia cansamos, tudo isso é normal, depende só de você cuidar muito bem de si mesmo pra que sempre que mudar, mudar pra melhor e se cansar apenas por um segundo pra depois voltar com a maior vontade do mundo, tudo depende de você, afinal, é você quem faz o seu final feliz ! por @luisapeixoto !

6 comentários:

  1. Oown *-* Aacho incrivel como voces conseguem transmitir o que pensam...! O blog de vces é ótimo !Continueem assim, Beeijos ;D

    ResponderExcluir
  2. Uau!! Adoro a forma que você transmitem o que sentem, o que pensam, o que vivencia pra gente... Por isso que smepre leio o blog de vocês, porque vocês escrevem com o coração!!
    Parabéns, meninas!
    Beijoos! s2

    ResponderExcluir
  3. Bonito, sim. Mas por favor, não estrague o português. Não existe espaço entre a palavra e o ponto de interrogação/exclamação/final. (:

    ResponderExcluir
  4. amei o que esta escrito !
    te seguindo !
    segue la tbm!
    www.hellonathaliaalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ameei o texto *-* , nao estou seguindo aqui pq nao tenho blog , mais tenho o twitter que estou colocando em todos os comentarios , beeeijos :*

    de: @juniaoc

    ResponderExcluir