terça-feira, 15 de junho de 2010

Indecisão! Qual caminho seguir?

Oieee gentee, ahahha @Cauebianchi aqui !! Fazia tempo que eu não postava aqui no blog da @luanapeixoto e da @luisapeixoto e decidi vir aqui postaar pra vocês =))

Mas entao, as vezes eu fico me perguntando porque a vida não é tão fácil, e até hoje não encontrei uma resposta ! Não podia ser tudo simples, fácil, básico, e do jeito que a gente quer? Assim seriam poupados dores, tristezas e a pior de todas, a INDECISÃO !

Ela pode ser desde a indecisão de qual cor de camiseta por, até algo mais sério, e dependendo da situação você pode estar comprometendo a sua vida. Eu sou um cara indeciso demais, um dia eu quero muito tal coisa, já no dia seguinte eu não sei mais o que eu quero. Já fiz muita coisa seguindo o meu coração, e me dei mal, como também já me dei bem ! E já fiz muita coisa seguindo a razão, aquele típico “não vou fazer isso, porque não é o certo” e me dei bem/mal também!

Mas a vida me ensinou que nem sempre a razão é o certo, e nem sempre seguir o coração é o melhor, e sabe qual a saída que encontrei? A FELICIDADE! Temos que ser feliz antes de tudo, e independente das amizades, pois quem realmente ta com a gente, vai estar do nosso lado independente de tudo, da situação, do problema, afinal quem ama quer sempre ver a pessoa feliz “Ser feliz é o bom da vida ♫” (Catch Side - Perfeição) !

Então eu diria que a única saída para a indecisão é a felicidade, leve em consideração a sua felicidade, e o que tiver que ser, será! Afinal, nada é por acaso, né?! =)

8 comentários:

  1. nooooossa *-* disse tudo (: Achei mega lindo, nada é por acaso e o que tem que ser vai ser *-*

    ResponderExcluir
  2. ADOREII, tudo que eu precisava ouvir nesse momento , muito lindoo *-* ... Parabéns (:

    ResponderExcluir
  3. muito lindo , falo a maior verdade , se voce é feliz , voce consegue decidir as coisas com o passar do tempo da maneira mais facil ! então a solução dos problemas é ser feliz , afinal nada é por acaso , se aconteceu é pq tinha que acontecer .. lindo caue *-*

    ResponderExcluir
  4. cara eu achei super lindo!!!
    e que está com toda a rasão
    parabéns caue!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa,que coisa mais linda.. era tudo tudo que eu precisava ler, parabéns! @anacarla_reis

    ResponderExcluir
  6. Tudo acontece com uma motivo para acontecer. Se não conseguimos aquilo que tanto queriamos, é que há de vir coisa melhor para nos fazerem felizes. =)

    ResponderExcluir