quarta-feira, 16 de junho de 2010

People Always Leave.

Tantas promessas feitas,sorrisos dados, conversas jogadas fora,segredos compartilhados, tudo isso a toa ? E é ai que entram as desculpas, mais no fundo, ninguém se desculpa por ter dado errado,e sim por perder a maior parte da sua vida com tudo aquilo, como eu sempre digo, difícil é olhar pra traz e perceber que só agora tudo faz sentido, perceber que tudo que você acreditava não passava de uma mentira, uma grande mentira, você já sabia que não era verdade, mais no fundo no fundo ,você esperava que tudo terminasse melhor, mais para que no fim tudo isso de certo, não basta só você trabalhar nisso, é preciso união, é preciso que todos estejam juntos mais do que nunca, e que todos estejam dispostos a fazer dar certo, porque talvez não exista o amor de AMIGO, talvez não existam verdadeiros amigos, a cada dia, eu fico mais convencida de que o pra sempre realmente não existe, não para algumas pessoas, eu podia continuar escrevendo e encher a cabeça de vocês com todas as minha opiniões, mais acho melhor não, não tenho uma conclusão certa para esse texto, cada um que tire a sua, mas pensem bem antes de tomar importantes decisões, pra não se arrepender depois, e antes de terminar, uma coisa, PESSOAS SEMPRE SE VÃO, mais as verdadeira ficam! por @luisapeixoto

3 comentários:

  1. "eu fico mais convencida de que o pra sempre realmente não existe" o pra sempre sempre acaba né?

    ResponderExcluir
  2. nossa verdade , o pra sempre sempre acaba voce querendo ou não :/
    de: @juniaoc

    ResponderExcluir
  3. O para sempre acaba um dia, e a gente ainda acredita que o sempre exista. Nós estamos sempre errando por besteira, e o arrepedimento vem, e só aí percebemos o erro. Enfim...
    Pessoas sempre se vão, mais as verdadeiras ficam ;)

    ResponderExcluir